Aguarde, Carregando...
Programa - MPC-HC

Programa - MPC-HC


O MPC-HC (Media Player Classic Home Cinema) é um player multimídia para Windows que suporta praticamente todas as extensões de áudio e de vídeo encontradas na web. Com a sua vasta gama de opções, o MPC-HC pode ser personalizado para suprir as necessidades de usuários que possuem muitos arquivos com diferentes formatos de mídia. Entre outras coisas, esta versão traz uma barra de ferramentas que pode ser personalizada e transmissão de vídeos digitais de diversas partes do mundo.

Alguns dos formatos de arquivos de vídeo suportados pelo MPC-HC são: FLV, AMV, MP4, DivX, Windows Media e MPEG2. O software também utiliza diversos codecs compatíveis com a extensão AVI que é utilizada em grande parte de arquivos de vídeos que circulam pela internet. Todas as funções comuns a um player de vídeo estão presentes no MPC-HC, inclusive a compatibilidade de ler filmes em DVD, reproduzir arquivos de áudio e também conta com suporte a arquivos de legendas.

O MPC-HC é um software que preza pela simplicidade para alcançar a simpatia dos usuários. Sua estrutura simples fez com que muitos desenvolvedores realizassem traduções do programa para diversos idiomas, inclusive o português do Brasil. O player é uma opção de qualidade para usuários que desejam abrir todos os seus arquivos num só software. Outros formatos suportados pelo player são: H.264, VC-1 com DXVA, DivX, Xvid e Flash Video.
Reproduza DVD e Blu-ray

O Media Player Classic Home Cinema também foi projetado para reproduzir seus DVDs, discos Blu-ray e seus arquivos de mídia separadamente. Arquivos de música têm seu áudio normalizado automaticamente, sem picos no volume da execução, basta marcar a opção “Normalizar” na aba “Tocador de Áudio”. É possível, também, amplificar o áudio danificado em vídeos de baixa qualidade. Caso o áudio não esteja em sincronia com o vídeo, a opção “Atraso de áudio (ms)” resolverá este problema com uma rápida configuração realizada pelo usuário.  Outra característica interessante do player é acessar arquivos a partir de dispositivos de captura de vídeo como webcams, por exemplo.

É possível programar o MPC-HC de diversas maneiras para que ele automatize o funcionamento do Windows após a execução de um arquivo. O usuário pode programá-lo para que ela desligue o seu computador, faça logoff no sistema ou reproduza um novo filme automaticamente, entre outras tarefas.

Posts Recentes
Lições Online - Adultos
Posts Destaques